quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Não importa

"Não importa o que aconteça,
Eu nunca vou desistir da luta!
Não há como eu fugir de tudo o que me assusta...
Enquanto a voz dentro de mim disser 'vai',
Eu vou continuar correndo!
Não há nada que possa me impedir de chegar até o topo!

Não importa quem está errado e quem está certo."

Este é o refrão (traduzido) da música It Doesn't Matter, tema do Sonic no jogo Sonic Adventure. Também é uma das responsáveis por me manter em alguns dos momentos mais difíceis pelos quais eu passei. Especialmente alguns anos atrás, quando fui tirar minha carteira de motorista. Apenas na sexta tentativa, na prova prática, eu consegui passar. E apenas graças a essa música e ao apoio da minha família - especialmente o meu pai - que nunca me deixaram desistir.

Segue a tradução completa da letra, e mais um bônus: uma outra versão, utilizada em Sonic Adventure 2. Espero que aproveitem.


Bem, eu não me exibo, não me critiquem por isso.
Só estou vivendo por meus próprios sentimentos.
E não vou me entregar, me comprometer.
Eu apenas tenho um inabalável coração de ouro!

Não sei por quê, não posso sair, mesmo sendo difícil
Mas estou fora de controle, só vivendo por minha palavra
Não pergunte por quê, não preciso de um motivo.
Eu tenho meu jeito, meu próprio caminho!

(Refrão)
Não importa o que aconteça,
Eu nunca vou desistir da luta!
Não há como eu fugir de tudo o que me assusta...
Enquanto a voz dentro de mim disser 'vai',
Eu vou continuar correndo!
Não há nada que possa me impedir de chegar até o topo!
Não importa quem está errado e quem está certo.

Não vou olhar pra trás, eu não preciso.
O tempo não espera e eu tenho muito o que fazer!

Onde eu paro, está tudo borrado e tão incerto.
Bem, eu não sei, mas não posso estar errado!

Esta luta não é para qualquer um, isto é apenas para mim mesmo.
Sem chance de eu desistir até chegar ao final
Não sei dizer o que está errado e o que está certo, tenho que encontrar a resposta!
Mas até encontrar, não vou nem pensar em desistir!

Aposte tudo no que você acredita que está certo!

(Refrão)



Nenhum comentário:

Postar um comentário