terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A máquina d scrvr

Apsar d minha máquina d scrvr sr um modlo antigo, funciona muito bm, com xcção d uma tcla.

Há 42 tclas qu funcionam bm, mnos uma,  isso faz uma grand difrnça!

Às vzs, m parc qu mu grupo ´ como a minha máquina d scrvr, qu nm todos os mmbros stão dsmpnhando suas funçõs como dviam, qu tm um mmbro achando qu sua aus^ncia não fará falta...

Voc^ dirá: "Afinal, sou apnas uma pça sm xprssão , por isso, não fari difrnça ou falta à comunidad." ntrtanto, para uma organização podr progrdir ficintmnt, prcisa da participação ativa  conscutiva d todos os sus intgrants.

Na próxima vz qu voc^ pnsar qu não prcisam d voc^, lmbr-s da minha vlha máquina d scrvr  diga a si msmo: "u sou uma pça important do grupo  os mus amigos prcisam d mim!"


Pronto, agora consertei a minha máquina de escrever. Você entendeu o que eu queria te dizer?

Percebeu a sua imensa participação na vida daqueles ao seu redor? Percebeu que assim como tem pessoas que são importantes para nós, também somo importantes para alguém?

Lembre-se de que somos parte do Universo e como tal somos uma peça que não pode faltar no quebra-cabeça da vida!

(Adaptado do livro Sabedoria em Parábolas, do professor Felipe Aquino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário